1 - Pré-requisito

Pagamento: Toda emissão de nota está relacionada ao pagamento. Após receber o pagamento do seu cliente da recreação (Recreação, contratos ou crédito antecipado.) você irá conseguir emitir a nota. 

2 - Nota Fiscal em Lote

Acesse Operacional > Financeiro > Nota fiscal em lote

Selecione o periodo que foi realizado o pagamento e depois clique em pesquisar.

O sistema irá listar todos os pagamentos registrados nesse período.

Selecione os pagamentos que deseja gerar a nota e depois clique em Gerar nota fiscal. 

 

3 - Acompanhamento

Acesse Operacional > Financeiro > Nota Fiscal

Nessa tela você pode acompanhar as notas que foram sinalizadas para gerar automaticamente ou manual.

ATENÇÃO AO STATUS:

ENVIADA: Significa que a prefeitura recebeu a nota e processou.  

NÃO ENVIADA: Signifca que a prefeitura pode não ter recebido a nota (problema de internet por exemplo) ou recebeu e ainda não processou. 

Nesse caso você pode manualmente reenviar a nota em Processo > Enviar nota fiscal ou aguardar que o sistema tenta reenviar novamente de tempo em tempo.

 

Importante: Para consultar e salvar/imprimir a nota fiscal de serviço (em formato A4)  acesse relatório > Nota Fiscal de Serviço ou então você pode acessar a mesma no portal da prefeitura.

 

 

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