1 - Pré-requisito

Pagamento: Toda emissão de nota está relacionada ao pagamento. Após receber o pagamento do seu cliente da recreação (Recreação, contratos ou crédito antecipado.) a integração com a nota será ativada.  

2 - Acompanhamento

Acesse Operacional > Financeiro > Nota Fiscal

Nessa tela você pode acompanhar as notas que foram sinalizadas para gerar.

ATENÇÃO AO STATUS:

ENVIADA: Significa que a prefeitura recebeu a nota e processou.  

NÃO ENVIADA: Signifca que a prefeitura pode não ter recebido a nota (problema de internet por exemplo) ou recebeu e ainda não processou. 

Nesse caso você pode manualmente reenviar a nota em Processo > Enviar nota fiscal ou aguardar que o sistema tenta reenviar novamente de tempo em tempo.

 

Importante: Para consultar e salvar/imprimir a nota fiscal de serviço (em formato A4)  acesse relatório > Nota Fiscal de Serviço ou então você pode acessar a mesma no portal da prefeitura.

 

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