*Suporte*

Todo o suporte técnico será prestado no nosso canal através do número de whatsapp abaixo. É importante registrar os chamados para que qualquer um de nossos técnicos possam lhe ajudar.

(31)933008338 - Clique aqui para enviar uma mensagem ao suporte

- O suporte é de segunda a sexta em dias úteis no horário comercial (08:00 às 18:00 - Brasília). Após esse horário, sábado, domingo e feriado funcionamos no plantão somente para casos urgentes de inoperância do sistema.

- Suporte relacionado as configurações do sistema iremos realizar a orientação através do canal para que os usuários do sistema possam fazer a configuração. *Sem cobrança.*

- Suporte relacionado as configurações do sistema a ser realizado pela nossa equipe e/ou treinamentos(exceto implantação) será tarifado o valor da hora tecnica.

- Suporte para assuntos extras ao sistema, como infra (rede, impressora, WebCam..). e outros, não mexemos. Sempre deve ser verficado com um técnico de vocês.

Caso tenhamos disponibilidade podemos ajudar e será tarifado o valor da hora técnica. Não nos responsabilizamos por essa parte.

- Suporte sobre inoperância do sistema será atendido e avaliado a causa sendo passível de tarifação da hora tecnica.

O Plano básico não possui suporte de plantão. Caso seja acionado o plantão o plano será migrado automaticamente para o plano bronze e tarifado a hora técnica plantão.

- Valor da hora técnica R$ 60,00.
- Valor da hora técnica Plantão R$ 80,00

 

*Sugestões, melhorias e personalizações*

Toda solicitação que vocês tiveram pra fazer no sistema podem ser feitas através do canal de suporte. Sempre importante você dar o máximo de detalhe possível pra gente analisar:

Como é feito hoje, como você quer, sugestão, como vai usar, documentos auxiliares....

A partir daí sua solicitação entra na nossa fila de tarefas para serem analisadas a viabilidade, complexidade, demandas já atendidas para o cliente e etc.

Assim que uma nova versão do sistema com a funcionalidade solicitada tiver disponível avisamos vocês realizar a atualização.

A fila é uma opção de fazer melhorias sem cobrança de desenvolvimento. As tarefas da fila com a viabilidade aprovadas não tem uma previsão e nem custo para desenvolver. Se a tarefa demandar a criação de um novo módulo do sistema ou manutenção periódica pode ser que tenha custo de mensalidade.

Se você tiver urgência poderá solicitar a retirada da tarefa da fila. Nesse caso iremos realizar um orçamento para aprovação.

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