Atualizar relatório
Para incluir novos relatórios no sistema, após o suporte ativar o relatório desejado, siga as orientações:
1. Clique em Configuração > Atualizar Relatório.
2. Clique em "Atualizar".
3. O relatório solicitado irá aparecer.
4. Selecione os níveis que terão acesso a esse relatório.
5. Clique em "Confirmar".
6. Feche o sistema e abra novamente.
Os relatórios solicitados agora estarão disponíveis no menu "Relatório".
Importante: Para realizar o procedimento é preciso de internet no local.
Exportar PDF
1. Após exibir o relatório, cliquem em "Configurar" na parte superior esquerda da tela.
2. Selecione uma impressora que tenha a palavra "PDF" no nome e confirme.
3. O sistema irá gerar um arquivo PDF com os dados do relatório.
O sistema vai gerar um arquivo pdf com os dados do relatório.
Exportar EXCEL
1. Após exibir o relatório, clique em "Exportar" na parte superior esquerda da tela.
2. Selecione a opção "Planilha Excel" e confirme.
O sistema vai gerar um arquivo excel com os dados do relatório.