APLICATIVO PESQUISA DE SATISFAÇÃO

 

1. O que é a pesquisa de satisfação ? 

É um questionário que você configura com perguntas quantitativas, buscando entender a percepção dos consumidores sobre a qualidade dos seus produtos, serviços, atendimento ou outros aspectos da empresa.

 

2. Requisitos para o uso do aplicativo: 

  • Dispositivo com sistema operacional Android versão 8 ou superior.  Pode ser um celular, tablet ou qualquer outro aparelho com essa especificação.
  • O aparelho precisa estar conectado na mesma rede que o computador principal.
  • Solicitar o técnico do local:
    • Configurar o ip do computador principal como fixo. Isso quer dizer que o computador irá sempre ter o mesmo endereço na sua rede.
    • O computador principal e a rede devem estar desbloqueada para acesso à porta (8001) e aos serviços utilizados pelo sistema

3. Contratação:

A contratação do módulo de pesquisa de satisfação é realizada através do nosso setor comercial. Entrar em contato para mais informações sobre os procedimentos e valores.

 

4. Configuração

No Recreasoft selecionar o menu Cadastro > Pesquisa

Inserir uma pesquisa

Inserir perguntas para essa pesquisa.

 

5. Instalação

No aparelho com sistema operacional android clicar no link abaixo para baixar o aplicativo.

http://www.plimtec.com.br/recreasoft/versao/apppesquisa

Abrir app

Inserir o endereço da pesquisa

Clicar no status desconectado. O status irá alterar para conectado.

Selecionar a pesquisa

Confirmar

 

6. Como a pesquisa precisa da infraestrura para funcionar, caso encontre alguns problemas para instalação ou abertura do aplicativo, conferir e realizar as seguintes configurações:

Confira se o rede que está conectado no tablet é a mesma rede que está conectado o computador principal.

Confira se o endereço de conexão no tablet está correta.

Limpar o cache e dados armazenados.
Feche o aplicativo de pesquisa
Clique no icone do aplicativo e segure > clique em informações do appp
Clique em armazenamento > Limpar cache
Abra novamente o aplicativo
Digite a conexão com o servidor igual estava antes: 192.168.1.4:8001
Acesse novamente depois do status conectado clique em CONFIRMA
Verificar se existe o aplicativo WebView instalado
Permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas
Verificar se tem antivirus no dispositivo.
Verificar versão do Android.

 

 

Deixe um comentário