*O fluxo de atendimento é da seguinte forma:*

1 - O modelo comercial que adotamos é de vocês utilizarem o sistema com as funcionalidades que existem no sistema.

O valor cobrado pelo sistema é para o uso do sistema e para a disponibilidade do suporte. Solicitações de alterações não estão previstas no valor pago pela mensalidade.

2 - Todo o nosso atendimento é realizado via whatsapp ou e-mail e vocês podem nos enviar texto, audio, video.. Não agendamos reuniões e ligações.

3 - Durante o período de implantação vocês podem me enviar as dúvidas aqui no whatsapp do comercial.

4 - Após a implantação do sistema vou redirecionar vocês para o canal de suporte e o meu contato ficará a sua disposição para dúvidas comerciais.

5 - O suporte funciona de segunda a sexta (dias úteis) de 08:00 às 18:00 - Horário de Brasília

- Suporte relacionado as configurações do sistema iremos realizar a orientação através do canal para que os usuários do sistema possam fazer a configuração. Sem cobrança.

- Suporte para assuntos extras ao sistema, como infra (rede, impressora, WebCam, computador...). e outros, não está previsto no contrato. Sempre deve ser verficado com um técnico de vocês.

5.1 - Após esse horário, sábado, domingo e feriado funcionaremos no plantão somente para casos urgentes de inoperância do sistema e poderá haver a cobrança da hora técnica.

5.2 - A urgência é somente quando o sistema está inoperante (não abrir no computador principal). Se o seu caso for de inoperância do sistema, você deve enviar uma foto ou vídeo para identificarmos o que está acontecendo e o atendimento de plantão será realizado. Isso garante que vocês não irão ficar sem usar o sistema.

5.3 - Como o sistema precisa da infraestrutura para funcionar, se for identificado um problema na rede ou no computador, por exemplo, avisamos vocês para verificar com um técnico.

5.4 - Nossos valores morais e ética nos acompanham desde o início da nossa fundação, cuja cultura pressupõe a relação de confiança, transparência e respeito entre todos e não serão flexibilizados.

Não será tolerado qualquer preconceito, discriminação, atitudes antiéticas, desrespeito e linguagens provocativas.

Deixe um comentário