IMPRESSORA
Teste para saber se a impressora de cupom está funcionando
1 - Impressoras devem estar instaladas.
2 - Fazer teste de impressão
3 - IMPORTANTE: Quando é realizado a instalação da impressora verificar em qual porta usb o cabo da impressora está instalado. Caso você retirar o cabo do computador deverá colocar novamente na mesma porta. Esse é um dos principais problemas que ocorre.
Se você colocar o cabo em outra porta será preciso reconfigurar a porta da impressora. Pode ser necessário chamar um técnico.
SEMPRE CONECTE A IMPRESSORA NA MESMA PORTA USB DO COMPUTADOR
4 - Caso a impressora não tiver instalada ou não estar funcionando para imprimir nenhum documento fora do sistema, acionar seu técnico para verificar.
Teste de impressora de cupom e etiqueta
1 - Impressoras devem estar instaladas.
2 - Fazer teste de impressão
3 - Configurações:
Impressora de recibo deve ser a padrão do Windows.
O nome da impressora de etiqueta deve estar exatamente escrito "Etiqueta". Com "E" maiúsculo.
4 - Não mexer nas configurações do sistema.
Configurações da impressora de etiqueta
height (altura) = 10.00cm ou 100mm
width (largura) = 7.00cm ou 70 mm